domingo, 18 de abril de 2010

Mudança de objetivo!

Após longa data procurando pessoas buscando o mesmo objetivo que o meu pra montar uma equipe, me parece que encontrei!!!
Havia colocado um objetivo para 2010 que seria muito difícil cumprir porque eu teria que arrumar uma equipe pra correr...nacional ou não. Como tive alguns problemas de lesões que me afastaram dos treinos, a idéia de ir competir pela América Latina para arrumar um time bom e que me aceitasse ficou descartada.
A virada na sorte aconteceu quando tomei a decisão de recuperar meus joelhos e voltar a treinar forte. Com isso optei em correr o Ecomotion Pró 2010 e postei um recado no mural do Adventuremag....quase de imediato fui procurado por uma equipe em evolução e com membros alucinados pela mesma coisa que eu...então ficou fácil aceitar...e daqui pra frente, foco na prova de todas as provas...foco na prova dos sonhos...foco no Wenger Patagonia Expedition Race 2011!
Em breve mais informações sobre o projeto!
O sonho está ficando mais próximo....

Um comentário:

  1. Ae Felipão, não sabia desse seu BLog...rsssss...

    Boa sorte no novo projeto, espero que seus novos "parças" sejam tão alucinados como eramos nos Natureiros!!! Paciência, força, objetivo e determinação cara!!!

    Abs

    ResponderExcluir