sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Saída da AKSA Adventure Team

Minha história na AKSA Adventure Team começou antes mesmo que eu fizesse parte da equipe, quando fui convidado a correr o Desafio das Montanhas 2007 no ES em dupla com o Repolho. Fui lá e cumpri com o que me pediram, que era completar o percurso de 230km.
Desde então faço parte do grupo!
Me tornei também professor da AKSA Assessoria Esportiva nesse meio tempo, não qual permanecerei inclusive.
Após a frustração do Mundial pedi que nos reuníssemos pra discutir alguns projetos pro ano que vem...foi então que percebi que meu foco não é semelhante ao da equipe, muito menos o mesmo. Então veio a decisão: sair da AKSA Adventure Team!
Hoje decidi sair para poder manter todas as amizades por lá, porque focos diferentes na aventura geram diferenças, e quero continuar com meus projetos de provas longas!
Agradeço a AKSA pela oportunidade e nos vemos nas provas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário