terça-feira, 27 de outubro de 2009

AKSA Brasil Kailash rumo ao Portugal XPD Race

Após um longo período de acertos, treinos, dificuldades diversas, etc, confirmamos nosso vôo hoje!

A Luli e o Rafa fizeram um trabalho excelente e mantiveram a calma em momentos críticos, porque nosso desconto pela TAP não "entrava"! Decidiram então tentar pela Iberia Linhas Aéreas e conseguiram! Parabéns aos dois!!!!

Informações sobre nosso vôo:

Sairemos de Guarulhos, dia 2 de novembro, às 21:30hs rumo à Madrid. A chegada está prevista para dia 3, às 11:40hs. Em Madrid embarcamos para Lisboa, em um vôo com cerca de 1h15min de duração. Esse é nosso destino!

Após a prova, embarcamos em Lisboa rumo à Madrid às 20:50hs do dia 17. Nosso vôo de Madrid para São Paulo está previsto para 23:00hs, e chegamos em Guarulhos dia 18 às 7:55hs!

Minha jornada apenas começa aqui!

Foram 5 anos de treinamentos, provas, privações e lições de vida para chegar aqui! Abri mão de muitas coisas, dentre elas: família, amigos, namoradas, etc...me abstive de milhares de pensamentos e consegui!

Essa é a realização de um sonho! Anotem aí: ainda farei o Primal Quest, Abu Dhabi Adventure Challenge e o maior de todos os sonhos, competir no Patagônia Expedition Race! Essa última considero a prova de todas as provas!!!

Até lá espero que outros eventos ainda mais desafiadores surjam para que eu nunca deixe de sonhar!

Agradeço imensamente à minha família por entender minhas loucuras nesses anos e sempre estar ao meu lado, aos parceiros de prova dos quais sempre absorvi algo positivo independente da experiência que tinham, aos amigos que por muitas vezes não puderam contar comigo e também sempre me incentivaram e às empresas que acreditaram em mim até hoje! Todos foram fundamentais pra que chegasse aqui!

Sorte à todos!

Que a Natureza nos guie!

3 comentários:

  1. Ai meu Deus! Essa noite ja sonhei com a prova!!
    Felipe, que você tenha a mesma determinacão que tem nos treinos e provas para correr atrás de seus sonhos! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fuentão,
    Desejo a você e sua equipe toda a sorte do mundo!
    Conheço bem os sacrifícios, dificuldades e privações que você passou para chegar onde está e tenho certeza que raça, determinação e foça de vontade não faltarão.
    Nem preciso dizer que estaremos torcendo muito por vcs.

    Abraço, Boa Prova!!!!

    ResponderExcluir
  3. Fe,
    Eu e o Murilo estamos torcendo por voce!
    Força, Garra e Determinaçao!

    Um beijao!
    Boa prova, boa sorte! :)

    Lu e Mu

    ResponderExcluir